Warner quer Spielberg em filme sobre Moisés

O estúdio Warner Bros. está planejando produzir um filme contando a história de Moisés em um épico, potencialmente, a ser dirigido por Steven Spielberg. A informação é do blog Deadline.

Não há nada de novo nisso. Moisés, messias dos judeus, patriarca do cristianismo, é figura pop em Hollywood. Em inúmeras interpretações, sua história é mais famosa no filme “Os Dez Mandamentos” do lendário diretor Cecil B. DeMille, estrelado pelo também lendário Charlton Heston no papel principal. O filme é uma das maiores bilheterias dos anos 1950, fazendo mais de 50 milhões de dólares de rendimento nos EUA, o que hoje representaria algo próximo a 1 bilhão de dólares. #chupaHarryPotter

Uma das cenas mais marcantes da história do cinema.

A história também já foi contada naquele desenho musical da Dreamworks, “O Príncipe do Egito”, que é muito bom, mesmo que frequentemente não seja lembrado. Também pudera, concorrer com “Os Dez Mandamentos” é complicado.

E é nesse ninho que Steven Spielberg pode acabar se metendo, com a sua produtora Dreamworks novamente bancando um pseudo-remake. Spielberg irá lançar dois filmes esse ano (“As Aventuras de Tin Tin” e “War Horse”) e tem uma cinebiografia de Abrahan Lincoln na fila. O título deste projeto sobre Moisés é “Gods and Kings”.

Vamos ver se vai para frente ou fica sendo enrolado que nem o “Cleópatra” com Angelina Jolie.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s