“The Last Story” para Wii será lançado nos EUA

O pessoal do Operation Rainfall tem menos um motivo para reclamar, depois de já conseguirem “Xenoblade Chronicles” nos Estados Unidos. Agora “The Last Story” também teve seu lançamento confirmado por lá, mas não virá da Nintendo e sim da XSEED, publisher de “Fragile: Farewell Ruins of the Moon” e “The Wizard of Oz: Beyond the Yelow Brick Road”. Ou seja, a empresa parece se especializar em lançar RPGs cults do Japão em sistemas Nintendo.

“The Last Story” é um título desenvolvido pela Mistwalker (“Blue Dragon” e “Lost Odyssey”) e publicado pela própria Nintendo no Japão exclusivamente no Wii. É dirigidigo por Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy, em dito por ele como seu “último RPG” – daí o nome.

O jogo foi bastante elogiado, mas não vendeu grandes coisas lá em seu país de origem (algo abaixo de 200.000 cópias) apesar de ter ótimas credenciais. Será lançado na Europa em Abril (pela Nintendo!) e dê graças a XSEED em poder jogar isso aqui em seu console americano, no final deste ano.

Anúncios
Esse post foi publicado em Nerd Alert!, News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s