Vem aí biografia de Ian Fleming, criador de 007

O britânico Ian Fleming, escritor que em 1953 publicou “Cassino Royale”, a primeira novela com o personagem James Bond, deve ganhar uma biografia. A história brotou do Festival de Cannes e chegou ao blog Deadline.

“The name is Fleming. Ian Fleming.”

O diretor Duncan Jones, do interessante “Lunar” (e filho do David Bowie #fofoca), é o responsável pelo projeto. Matthew Brown deve escrever o roteiro inspirado na biografia “The Man Behind James Bond“, de Andrew Lycett. Ian Fleming nasceu em 1908 e combateu na 2ª Guerra Mundial como parte do serviço de inteligência da Marinha Real Britânica. Usou esta sua experiência para escrever as aventuras do agente secreto mais famoso do mundo, através de 14 livros publicados e alguns contos, que inspiraram a popular, duradoura e lucrativa série de filmes que celebrará 50 anos este ano.

Claro que as aventuras de James Bond tem todo aquele tom de fantasia, uma leveza e glamour que com certeza não combinam com a realidade de uma guerra mundial. Portanto não espere deste projeto o mesmo que verá “007 -Operação Skyfall”. Não há ator associado ao papel, mas Leonardo DiCaprio já demonstrou interesse em interpretar Fleming alguns anos atrás.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s