“O Que Aconteceu com Baby Jane?” vai ganhar remake

Clássico de terror gótico que revitalizou a carreira de duas estrelas falidas de Hollywood, “O Que Aconteceu com Baby Jane?” vai ganhar uma nova versão. Quem contou isso da Comic-Con foi o blog Deadline.

Baby Jane: dando idéias para vilãs de novela desde 1962.

O original de 1962 é inspirado em um livro de Henry Farrel e conta a história de duas irmãs anciãs, vividas na época pelas lendárias Bette Davis e Joan Crawford, reclusas em uma mansão de Los Angeles durante a época dourada de Hollywood. Uma foi uma atriz mirim de sucesso, que cresceu com inveja da irmã adulta que despontou mais tarde e ficou paralítica após um acidente. O filme ficou famoso por que as duas atrizes, Davis e Crawford, se odiavam e brigaram de verdade no set. Portanto, além de um roteiro tenebroso com situações macabras e absurdas, tinha toda a história dos bastidores que apimentava ainda mais as cenas.

Refilmar o roteiro é fácil, perto da tarefa de colocar alguém para superar as atuações de Davis e Crawford. Sim, além de se esbofetearem de verdade, ainda trabalharam muito bem! Bette Davis inclusive foi indicada ao Oscar, ao extrapolar em uma vilã para lá de exagerada – algo que caiu como uma luva para o filme. A nova versão será feita por Walter Hill, que nos anos 1980 dirigiu “Warriors – Os Selvagens da Noite” e “48 horas”, mas desde então não teve nenhum outro destaque.

Cruz credo eterno!

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s