Lee Daniels irá dirigir Amy Adams em cinebiografia sobre Janis Joplin

Tem um tempo que o projeto “Get It While You Can”, cinebiografia da cantora Janis Joplin, tenta sair do papel. Amy Adams está associada à produção desde que eu ouvi falar muito tempo atrás, quando até o brasileiro Fernando Meirelles esteve cotado para a direção! Hoje o Hollywood Reporter divulgou uma notícia que deve colocar o projeto em frente.

Lee Daniels, diretor indicado ao Oscar por “Preciosa – Uma História de Esperança”, deve assumir a direção assim que terminar o seu atual “The Butler”. Amy Adams continua associada ao papel. E mesmo que Adams, famosa por ter ganho o Prêmio Nobel de Fofura, não seja uma candidata óbvia ao papel da estrela passional e performátuca do rock, ela é uma excelente e camaleônica atriz. Se você a assistir em sua pequena participação em “Na Estrada” talvez até veja um detalhe de Janis em sua performance… E ela sabe cantar, também.

Janis Joplin, cantora de rock com voz de cantora de jazz, explodiu na cena do rock no final dos anos 60 com clássicos como “Cry Baby” e “Try (A Little Bit Harder)” e morreu muito cedo demais pra caralho, em 1970, vítima de overdose. Menos de um mês depois de Jimmy Hendrix, inclusive… Veja abaixo a chamada “Rainha do Rock’n Roll” interpretando a música que inspirou o título desse filme.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s