“Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton vai ganhar sequência

Não deveria ser surpresa para ninguém: depois que o original fez 1 bilhão de dólares em bilheterias mundialmente no ano de 2010, era de se esperar que a Disney quisesse voltar ao lucrativo País das Maravilhas! Agora o Collider está divulgando que a roteirista de “Alice no País das Maravilhas”, Linda Woolverton, começou a escrever o roteiro de uma sequência.

Alguém interessado em voltar?

Lembrando que a obra literária original de Lewis Carroll também recebeu uma sequência escrita por ele, chamada “Alice do Outro Lado do Espelho” e lançada em 1871. Acontece que o recente filme de Tim Burton não sugere uma adaptação desse, pois a história se passava anos após as aventuras de criança Alice nos mundos psicodélicos narrados por Carroll. É de se imaginar que a roteirista Woolverton deve criar algo completamente novo, continuando o que foi mostrado com a Alice adulta do filme recente…

Ainda não há confirmação de lançamento, se Burton voltará à direção nem se Mia Wasikowska ou Johnny Depp voltarão aos seus papéis. Ou se dessa vez irão tentar fazer um filme um pouco melhor…

Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s