“Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton vai ganhar sequência

Não deveria ser surpresa para ninguém: depois que o original fez 1 bilhão de dólares em bilheterias mundialmente no ano de 2010, era de se esperar que a Disney quisesse voltar ao lucrativo País das Maravilhas! Agora o Collider está divulgando que a roteirista de “Alice no País das Maravilhas”, Linda Woolverton, começou a escrever o roteiro de uma sequência.

Alguém interessado em voltar?

Lembrando que a obra literária original de Lewis Carroll também recebeu uma sequência escrita por ele, chamada “Alice do Outro Lado do Espelho” e lançada em 1871. Acontece que o recente filme de Tim Burton não sugere uma adaptação desse, pois a história se passava anos após as aventuras de criança Alice nos mundos psicodélicos narrados por Carroll. É de se imaginar que a roteirista Woolverton deve criar algo completamente novo, continuando o que foi mostrado com a Alice adulta do filme recente…

Ainda não há confirmação de lançamento, se Burton voltará à direção nem se Mia Wasikowska ou Johnny Depp voltarão aos seus papéis. Ou se dessa vez irão tentar fazer um filme um pouco melhor…

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s