Os vencedores de Screen Actors Guild de 2013

Foi ontem a cerimônia do Screen Actors Guild, que premiou as melhores atuações do cinema e televisão em 2012, e mais uma vez o prêmio da noite foi para “Argo”, ao ganhar como Melhor Elenco. O filme de Ben Affleck tinha tudo para ser um grande favorito ao Oscar, não fosse o incrível detalhe do diretor sequer ter sido indicado pela Academia! É muito raro um filme sem diretor indicado levar a cobiçada estatueta de Melhor Filme, algo que só aconteceu três vezes em 85 anos!

Será que “Argo” quebra essa rotina invicta desde 1990 com “Conduzindo Miss Daisy”?

O elenco de “Argo”.

Os dois prêmios mais óbvios do ano foram para Daniel Day-Lewis como Melhor Ator por “Lincoln” e Anne Hathaway como Melhor Atriz por “Os Miseráveis”. Eles já podem decorar o discurso para o Oscar por que a estatueta é deles e ninguém tira…

O grande duelo da vez é entre Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) e Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”) na categoria Melhor Atriz. Lawrence foi a escolhida pelo Screen Actors Guild, o que a aproxima ainda mais do Oscar, mas ainda não dá para garantir nada! Várias vezes a vencedora do prêmio do Sindicato de Atores acabou não levando a melhor na Academia, como foi o caso de Viola Davis ano passado, que perdeu para Meryl Streep semanas depois.

Os outros vencedores cinematográficos da noite foram Tommy Lee Jones como Melhor Ator Coadjuvante por “Lincoln” e a equipe de dublês de “007 – Operação Skyfall”.

Anúncios
Esse post foi publicado em 2013, Associações de Hollywood, Oscar Season e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s