Disney confirma spin-offs para Star Wars. Filmes de Boba Fett e Han Solo vindo aí?

Claro que quando a Disney pagou 4 bilhões de dólares pela LucasFilm ela não iria se contentar apenas com uma nova trilogia, né? A empresa confirmou seus planos em produzir spin-offs da série Star Wars, que até então seguia uma cronologia bem evidente – dividida em literais episódios – sem nunca se desviar desse rumo. Mas se Timão e Pumba tiveram seu próprio filme, por que não dar uma chance ao Jar Jar Binks também?

Nunca se sabe…

A Entertainment Weekly divulgou um rumor (nada absurdo) de que os primeiros projetos dessa linha seriam filmes centrados nas aventuras de Boba Fett – o popular caçador de recompensas de “O Império Contra-Ataca” – e também do jovem Han Solo, em um período antes dele conhecer Luke Skywalker no Episódio IV. Interessante que a primeira idéia já foi explorada em um videogame bem interessante, no caso estrelado por Boba Fett, o pai de Jango que aparece no Episódio II. E o jovem Han Solo também inspirou uma trilogia de livros chamada de “The Han Solo Adventures“. Ou seja, spin-offs do universo Star Wars são coisas já vistas em videogames e literatura! No cinema, entretanto, seria a primeira vez (se você não considerar a animação “Star Wars: The Clone Wars”).

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg são os roteiristas contratados para tentar colocar em palavras esses projetos. E sinceramente: meus pêsames para o coitado do ator que tiver que substituir Harrison Ford!

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s