Veja “Maverick Hunter”, o Mega Man realista que não foi para frente

O site Polygon vazou hoje um projeto cancelado alguns anos atrás, de um FPS realista baseado na série Mega Man! Oi? Mega Man, o simpático blue bomber, em um jogo de tiro? Pois é, inventam de tudo hoje em dia… O projeto, chamado de “Maverick Hunter”, iria ser um reboot da franquia spin-off Mega Man X, que fez muito sucesso nos anos 90 e já apresentava uma versão um pouco mais “séria” do personagem, comparado ao colorido infantil do padrão original.

Mas, ainda assim, nada que chegasse a isso:

mmprime01

Além do visual realista, o jogo iria ter uma jogabilidade parecida com o clássico “Metroid Prime”, lançado para o GameCube em 2002, que reinventava a a franquia Metroid para um perfil FPS. Será que deu certo com Samus Aran funcionaria com Mega Man? Este “Maverick Hunter” ficou em desenvolvimento na Armature Studio, fundada por ex-funcionários da Retro Studios, responsável por “Metroid Prime”.

mmprime04

O currículo da empresa faz imaginar que daria certo, mas convenhamos que Mega Man não é Metroid. Na verdade, está mais para Super Mario! Mesmo os lados Mega Man X da franquia não combinam com esse visual realista. Mas difícil dizer o que sairia daí, já que o projeto ficou em desenvolvimento por apenas 6 meses e, assim que Keiji Inafune (o criador de Mega Man) saiu da Capcom, o jogo foi cancelado.

Clique no link da matéria acima para ver vídeos de como estava a produção. E veja abaixo mais algumas fotos mostrando como seria “Maverick Hunter”, o “Mega Man para adultos” (coff coff coff).

mmprime02 mmprime03 mmprime05

Anúncios
Esse post foi publicado em Easter Eggs, Versões canceladas e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s