“Batman: Arkham Origins” terá modo multiplayer

Não que os fãs dos dois últimos jogos do Batman (“Arkham Asylum” e “Arkham City”) pedissem por um modo multiplayer, já que eram completamente focados em uma narrativa solitária para o Cavaleiro das Trevas. Mas a Warner Montreal resolveu incluir isso no vindouro “Arkham Origins”, com direito a brigas entre Coringa e Bane sendo atrapalhadas pela dupla dinâmica. Veja abaixo:

Será que vai funcionar? Incluir Batman e Robin nos tradicionais mata-mata que vemos por aí pode deixar as partidas mais interessantes! O modo está sendo desenvolvido a parte pela Splash Damage, que também desenvolveu o multiplayer de “Return to Castle Wolfenstein” e “Doom 3”. “Batman: Arkham Origins” será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U em 25 de Outubro.

Atualização: curiosamente o multiplayer não irá aparecer na versão para Wii U, a Warner confirmou para o site Eurogamer. Ok, já que os donos da plataforma irão receber um jogo incompleto, será que a distribuidora espera que eles paguem o mesmo preço completo das outras versões? Seria um tanto absurdo…

Anúncios
Esse post foi publicado em News, Trailers e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s