Steven Spielberg poderia refilmar “Amor Sublime Amor”

Segundo o blog Deadline vem mais um remake de clássico por aí! Pelo menos, dessa vez, um refilmagem aceitável. Steven Spielberg, que desde seu último filme “Lincoln” ainda não emplacou nenhum projeto, estaria de olho em uma nova adaptação da obra da Broadway para os estúdios Fox.

“Amor Sublime Amor” foi originalmente lançado em 1961 e ganhou 10 estatuetas do Oscar – incluindo Melhor Filme – em um ano que seu principal rival foi o pesado “Julgamento em Nuremberg”. Mas no mesmo ano também tivemos clássicos retumbantes como “Bonequinha de Luxo” e “A Doce Vida”, que foram esnobados na categoria principal! A Academia lembrou de Audrey Hepburn no primeiro e do diretor Federico Fellini no segundo, mas convenhamos… O que é “Amor Sublime Amor” perto desses dois?

Tem uma Natalie Wood apagada, um protagonista masculino completamente esquecível (nem me dei ao trabalho de lembrar seu nome), umas três boas músicas e Rita Moreno roubando completamente as cenas. É um clássico, sem dúvida, carregado pelas hábeis mãos de Robert Wise em musicais incrivelmente bem dirigidos como o de “America” abaixo:

Convenhamos… Uma história de amor estrelada por imigrantes latinos nos Estados Unidos é algo que ainda funciona. Spielberg dá conta de atualizar, não dá? Seu último remake foi “Guerra dos Mundos”, de 2005.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Steven Spielberg poderia refilmar “Amor Sublime Amor”

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s