Nintendo anuncia novos jogos de sua multidão de franquias para Wii U

A Electronic Entertainment Expo geralmente é assim mesmo, com as grandes empresas anunciando novos jogos de marcas inéditas ou – em sua maioria – franquias estabelecidas. Ninguém é melhor nisso do que a Nintendo, que acumula um currículo de fazer inveja desde os anos 80! E fale o que quiser da empresa, menos que ela “só faz Mario” ou “todos jogos são iguais”. Um bom exemplo disso são os trailers abaixo, que demonstram muita variedade.

“Mario Maker” (mais um app do que um jogo) será um editor de fases de Super Mario. Será lançado em 2015, possivelmente para comemorar os 30 anos de “Super Mario Bros.”, e é a realização dos sonhos de muitos nerds criativos!

Já “Mario Party 10” parece ser mais do mesmo, a meu ver… Mas sai ainda em 2014.

O versátil Kirby volta em “Kirby and the Rainbow Curse”, sequência de “Kirby: Canvas Curse” lançado para o DS em 2005. O visual massinha de modelar é bastante interessante, não?

O mesmo pode ser dito de “Yoshi’s Wooly Word”, que em tese é uma sequência de “Kirby’s Epic Yarn” lançado em 2010 para Wii. Além de belíssimos e coloridos gráficos, o jogo segue a jogabilidade consagrada da série Yoshi’s Island. Sai em 2015 também.

Na linha dos visuais um pouco mais realistas, “Xenoblade Chronicles X” continuará o incrível RPG do Wii – só que agora com robôs! Somente em 2015, infelizmente.

Demorou quase uns 30 anos, mas o adorável Toad finalmente terá seu próprio jogo! “Captain Toad: Treasure Tracker” segue o elogiado modelo das fases extras de “Super Mario 3D World” e leva o estilo além. Sai ainda em 2014.

Um novo The Legend of Zelda também foi mostrado, mas muito brevemente. O jogo só sai em 2015, mas já demonstra um estilo visual belo e vibrante.

Ainda sobrou também “Bayonetta 2”, que de brinde virá com o primeiro “Bayonetta” e algumas roupas especiais para a bruxa. Esse sai em 2014! Ufa!

E aí? Tá bom ou quer mais? A Nintendo também mostrou algo bastante inédito, o colorido “Splatoon” que reinventa a tradição dos shooters de arena em um estilo mais casual, mas que aparenta ser muito divertido.

E isso tudo sem contar o Star Fox vazado pela TIME!

Anúncios
Esse post foi publicado em Nerd Alert!, News e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s