Ezra Miller será o Flash nos cinemas!

A DC Comics anunciou que o ator Ezra Millher (que teve excelente atuações de “As Vantagens de Ser Invisível” e “Precisamos Falar Sobre o Kevin“) viverá o super-herói Flash nos cinemas. Sim, o Flash, aquele mesmo que acaba de ganhar um seriado na televisão onde é vivido por Grant Gustin. Estranho, não?

Pois além de “The Flash” a empresa anunciou um bando de outros filmes inspirados em quadrinhos, de “Esquadrão Suicida” dirigido por David Ayer para 2016, “Mulher-Maravilha” estrelado por Gal Gadot para 2017 e produções do Aquaman, Shazam, dois episódios com a Liga da Justiça e um tanto mais para até 2020. Veja aqui a lista completa, anunciado via press release pelo estúdio Warner. Isso tudo já incluindo o “Batman & Superman: Alvorecer da Justiça”.

Se você já acha isso overdose de filmes de quadrinhos, não custa lembrar: a Marvel tem filmes marcados para até 2019, incluindo dois Vingadores, “Capitão América 3” e “Guardiões da Galáxia 2”. Fora, claro, as produções do universo Homem-Aranha da Sony e filmes X-Men da Fox. Pois é… Overdose pouca é bobagem!!

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s