Homem-Aranha se junta ao Universo Cinematográfico Marvel

Um rumor que andava circulando tem tempo (e ganhou bastante força depois que a Sony Pictures foi hackeada e ficou mal na fita) foi confirmado hoje pela Marvel: Homem-Aranha não será mais uma produção exclusiva da Columbia – parte da Sony – e se unirá ao Universo Cinematográfico Marvel em breve! Leia aqui o press release oficial.

Em breve quando? O anuncio diz apenas “um próximo filme Marvel”, que no caso direto seria “Os Vingadores 2”, mas não acredito que dá tempo. “Homem-Formiga”? Provavelmente não. “Capitão América 3” em 2016 faz mais sentido, já que o enredo da Guerra Civil que o filme adaptará inclui o Homem-Aranha nos quadrinhos. Tudo isso irá depender da contratação de novo elenco.

Sim, por que Andrew Garfield não irá voltar ao papel. A Marvel deixou bem clara que irá procurar elenco novo para sua nova franquia (distribuída pela Columbia ao invés da Disney). Uma pena, pois Garfield estava ótimo no papel nos dois filmes da série “O Espetacular Homem-Aranha” que eu gostei bastante… Mas não foram unanimidades, ambos tendo arrecadado bem abaixo da expectativa da Sony. O que explica o novo acordo.

Fiquemos no aguardo para o novo Homem-Aranha! A Marvel já anunciou que um filme solo do herói estreará em Julho de 2017.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s