“Star Wars: O Despertar da Força” bate recorde com $57 milhões em pré-estreia!

Pode sossegar que os próximos dias serão de Star Wars batendo muitos recordes pelo mundo. E pelas semanas também, pois é o primeiro filme com cara de que pode superar “Avatar” no topo das bilheterias desde 2009. Aposta ousada, claro, mas vamos vendo…

“Chewie… We’re rich!”

A Disney está noticiando que “Star Wars: O Despertar da Força” fez $57 milhões somente nas pré-estreias nos EUA. Isso supera o recorde anterior de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” que fez $43 milhões em 2011. O último Harry Potter teve esse boost que o levou a fazer $91 milhões em um dia, um recorde até hoje não superado – nem mesmos por futuros recordistas de final de semana como “Os Vingadores” e “Jurassic World”. Muita gente espera que esse recorde, portanto, seja superado por Star Wars, mas só saberemos amanhã. Será que “O Despertar da Força” se tornará o primeiro filme a alcançar $100 milhões em apenas um dia? É extremamente possível.

Outros recordes que o filme pode esperar bater: maior abertura de todos os tempos nos EUA e maior abertura mundial de todos os tempos, ambos recordes pertencentes a “Jurassic World”. E com dois feriados seguidos por vir, pode-se esperar ainda mais dinheiro em ainda menos tempo. Lembra dos 4 bilhões que a Disney pagou para George Lucas? Está voltando.

Anúncios
Esse post foi publicado em Bilheterias, News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s