J. J. Abrams irá dirigir “Star Wars: Episódio IX”

Depois que o diretor Colin Trevorrow abandonou (ou foi abandonado d) a produção do último episódio da nova trilogia Star Wars, a vaga ficou disponível. Muito se especulou sobre Rian Johnson – que está completando o Episódio VIII, “Os Últimos Jedi”, a ser lançado em Dezembro – mas a LucasFilm anunciou hoje que J. J. Abrams irá assumir a vaga.

Abrams evidentemente é uma escolha óbvia, após ter sido muito feliz na direção do Episódio VII e seus valiosos $2 bilhões de dólares em bilheterias o colocam como o diretor mais apto ao cargo. Poderia a produtora Kathleen Kennedy ter arriscado mais? Poderia. Trevorrow também era uma escolha óbvia após o sucesso bilionário de “Jurassic World”. Mas Rian Johnson não foi. Qual a métrica que ela vem utilizando para escolher, não se sabe, mas parece estar favorecendo a segurança.

Lembrando que, como diretor, J. J. Abrams não tem feito nada desde “O Despertar da Força” em 2015. Ele também ficará a cargo do roteiro junto com Chris Terrio, que ganhou um Oscar por “Argo” e depois foi escrever “Batman vs Superman” coitado… “Star Wars: Episódio IX” tem previsão de lançamento para Maio de 2019.

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s